CHAT - Tire dúvidas, peça postagens e interaja


segunda-feira, 24 de março de 2014

Casal de adolescentes surpreende todos com descrição na foto

Os adolescentes estão cada vez mais sem vergonhas! Nem sei se podemos dizer que são adolescentes. Para mim estão mais para crianças do jardim da infância. Vocês vão ficar surpreendidos com o que encontramos em nosso stok fotos! Trata-se da foto de dois adolescentes com uma descrição Bizarra e ao mesmo tempo chocante.
Hoje em dia ninguém mais tem pudor com nada. A bola da vez foi esse casal, que não aparenta ter mais do que 12 anos, que postou uma foto que deixou todo mundo de queijo caído. Ai eu te pergunto:
“Onde estão os pais dessas crianças?”
To achando que o Facebook está virando Orkut, onde pessoas postam frases e imagens sem vergonha alguma do que dizem e fazem. Eu fico até sem graça de dizer o que esse casal aprontou, por isso, veja você mesmo, com seus próprios olhos a legenda da foto.
a
Não tem nem o que dizer disso. Simplesmente um absurdo! Nem adultos postam fotos nesse sentido e com essa legenda, as crianças que não deveriam fazer isso de maneira nenhuma estão cada vez mais abusadas! O mundo está perdido mesmo.
Hoje em dia assuntos de adulto são tratados como se fossem coisas normais, e os jovens começam cada vez mais cedo a ter uma vida sexual ativa e o pior de tudo, é que muitas vezes perdem a infância, pois, em muitos dos casos, acabam tendo uma gravidez indesejada.
Nós acabamos ficando tão impressionados com o que vemos que nem pensamos em publicar na web, pois não queremos contribuir para a degradação do meio social. Pais, professores, parentes, cuidem de suas crianças, levem informações à elas, falem sobre a vida adulta, sobre sexualidade, pois isso é muito importante para que problemas maiores sejam evitados.
Prezem pela imagem da família. Já pensou se esse casal de jovens fossem seus filhos, sobrinhos, netos, irmãos ou primos?
Eu ficaria completamente decepcionada de saber que uma foto dessas está no stok fotos de algum site. Eu estou horrorizada mesmo não sendo meus parentes, imagine se fossem. O mais triste é pensar que essas atitudes não param por ai, vejam, por exemplo, esses vídeos de jovens que dão o seu primeiro beijo com idade entre 9 e 10 anos e vejam também a atitude de algumas dessas crianças.